quinta-feira, 5 de novembro de 2009

3001 - TURMA DA ELITE

A Turma do 3°. ano do Colégio Estadual Padre Franca, está em fase de despedida da Escola.
A vontade de que o ano escolar se acabe e o desejo de se formar, aumenta cada vez mais. Porém, as saudades irão ficar!!!
Não somente as saudades dos alunos pela escola e pelos professores, mas também em razão do que aqui vivemos e convivemos, também deixaremos saudades, já que esta turma foi considerada uma das melhores a representar o Colégio.
Tia Ju, Cynara, Josiani, Dinalva, Denise, Cássia e todos os professores que nos transmitiram seus conhecimentos com assiduidade e dedicação.
Os funcionários, também ficaram em nossos pensamentos e corações, em especial Ana Sanches, que não dá para esquecer seus gritos carinhosos e educativos, e também da nossa querida Heleninha, sempre sorridente e alegre.
Porém a frase fica em nosso pensamento:
Apesar da distância, saibam que podemos estar tão próximos quanto as pessoas possam imaginar.

A todos, o nosso muito obrigado por terem feito parte da nossa vida escolar, pois através dessa, nos formamos e contruímos uma base educacional e pedagógica para nossa vida futura.

Aos amigos, falar o que, a emoção da convivência com todos, e a despedida jamais serão inesquecíveis, tento encontrar palavras para expressar a emoção que sinto ao falar de todos, em especial dos que mais fizeram parte da minha vida nessa Unidade Escolar: Ana Flávia, smepre com seu sorriso e suas brincadeiras as vezes bobas, mas q sempre ficarão em minha mente. Juliana, com suas delicadezas e suas dancinhas que nos animam muito. Juciele, como falar de uma amiga tão especial? A primeira pessoa que tive o prazer de conviver aqui. Duda, delicada, como sempre e com seu jeito meigo de cativar as pessoas. Rafah e Silsil, pessoas hiper legais, que jamais sairão da minha mente, com seus sorrisos encantadores, e a vontade de sempre ajudar as pessoas. Luis Gustavo, com suas história engenhocas e malucóvicas, enfim, legais. Enfim, a todos os colegas de Turma, que mesmo não convive ou não tenho muitas intimidades e amizades, o meu abraço.

Amigos, "A sua ausência de todos vocês nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que vocês geraram entre nós é como se vocês aqui estivessem e estarão sempre presentes na minha vida."
Enfim, concluo com a frase do eterno e imortal Einstein:
"Tenha sempre em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-as nas mãos de seus filhos".
O que aqui aprendemos, ficará para sempre, pois a Sabedoria é o espelho da alma, e esta ninguém poderá tirar da gente.


Postado por: Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário