quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Turma 3001

A turma do 3° ano no Colégio Estadual Padre Franca, no ano de 2009, esta em fase de despedida.
Apesar de ser uma turma bem separada em grupos,todos estao bem unidos e bem ansioso para nossa formatura.Uma turma muito maravilhosa,professores excelentes,sentiremos muitas saudades de todos,das nossas brincadeiras,momentos alegres até de nossas brigas.
As melhores amizades eu encontrei no colégio como:Duudiinha,Jucii,Aninha...
pessoas que de alguma maneira completa minha vida
Foram momentos que me ensinaram muitas coisas, que vou sentir saudades e que vou levar pra minha vida toda.
Os professores que cuida trata a gente como filhos,que se importa tanto com todos. Todo mundo com seus defeitos e qualidades.
3001 ficará marcada pra sempre.
Momentos que deixaram saudades,uma coisa que eu nunca vou esquecer.
So tenho que agradecer todos,que me aguentaram neste ano, meu grande obrigado.

ass:Juliana Pereira Leodat

Nenhum comentário:

Postar um comentário