quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Turma 3001 - 2009

Turma 3001 - 2009

O ano está acabando, e estamos quase nos formando no ensino médio .Teremos uma nova vida daqui pra frente, vamos nos separar e cada um vai procurar fazer o que gosta(fazer faculdade, trabalhar, viajar etc.).
Eu estudo no C.E.Padre Franca desde o pré escolar e pude ver o desenvolvimento desse colégio ,todos os amigos que aqui fiz . Está sendo ótimo para mim concluir o E. M. com essa turma , gosto muito da turma apesar de tudo que já passamos...(Estamos muito empolgados com a formatura)

Vou sentir muita falta dos professores e funcionários do colégio que nos "aturou" todos esses anos, nos acolhendo e dando conselhos quando precisamos.
Os profesores que além de nos ensinar também nos deu uns "puxões de orelha" para que sejamos pessoas melhores e falam que a vida lá fora não é fácil(né Dinalva) . Que a nossa turma é o filézinho do colégio(né Fernandinho). Além de ensinar Biologia nos ensina como usá-la lá fora(Cássia). Bom cada profº tem uma coisa para ensinar além de sua matéria .
Obrigada por tudo que tem feito por nóis, professores.
Obrigada a turma pela união, pelo coleguismo,os colegas que me ajudaram nas minhas dificuldades e sempre estiveram do meu lado(Conrado,Bruno,Patrick, Marcos, e minhas amigas do peito Paty e Jéssica).
Vou sentir saudades da turma...Do colégio... Dos professores...
Obrigada!
Júlia G. Faltz

Nenhum comentário:

Postar um comentário